Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, lembrado no mês de março, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária e a Diretoria da Mulher Empresária e Executiva da ACIT, realizam o evento Detox Emocional, no próximo dia 27.
Voltado ao público feminino, o encontro que será no Olinda Hotel e Eventos, a partir das 19h30, promete transformar a vida das participantes, deixando-as ainda mais bem resolvidas nos aspectos pessoal e profissional.
Entre as temáticas que serão trabalhadas estão: como se blindar contra pessoas tóxicas; como equilibrar vida pessoal e profissional; o que fazer para ser mais segura e autoconfiante; coach, inteligência emocional e programação neurolinguística (PNL) para sua vida.
O investimento para o evento é de R$35,00. Inscrições pelo telefone 45 3055-4606 ou no e-mail empreender1@acit.org.br.