Compre casa

ECONOMIA

Feira do Comércio movimentou o Jardim Panorama

A tradicional Feira acontece desde 2006

13/03/2018 - 09:31


  • Feira 1

Para oferecer aos consumidores produtos com preços acessíveis, aproveitando a troca de estação para liquidação, a 12° Feira do Comércio no Jardim Panorama foi realizada no último fim de semana (10 e 11 de março) no Ginásio de Esportes Lauri José Simon.

Organizada pelo Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), 15 empresas dos segmentos de calçados, confecções e decoração participaram do evento, que reuniu moradores do bairro e também visitantes de outras regiões do município.

Com produtos de qualidade e preços baixos, a Feira que é realizada anualmente desde 2006, desperta ansiedade nos consumidores, que normalmente aguardam o mês de março para as compras promocionais.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Roseli Lutz, proprietária da loja Gaby Modas, a avaliação é positiva. “No sábado, dia de abertura da Feira, tivemos boa presença de público. O horário estendido até as 22h proporcionou mais tranquilidade para quem foi às compras. No domingo, nossa expectativa era de que o volume de vendas tivesse continuidade, porém a procura foi baixa.”

A empresária reforça que a Feira é um incentivo a mais para os comerciantes do bairro. “Apesar das dificuldades econômicas que nosso país enfrenta, o volume negociado ficou dentro do razoável, deixando nossos lojistas ainda mais otimistas para as próximas edições.”

Silvia Farias Fappi, da loja Calçados São Luiz, ressalta que a empresa participa da Feira há 12 anos e sempre com saldo positivo. “Percebemos que o movimento foi mais intenso no sábado; as pessoas chegavam, olhavam os preços e logo compravam. Estávamos em oito pessoas para atendar a população e conseguimos esvaziar três de nossas bancas de calçados”, conta.

Para o empresário Gentil Correia, da Loja Paloma, a feira trabalha a união das empresas localizadas no Jardim Panorama. “Além das vendas, a Feira serve como incentivo para que as pessoas conheçam mais as lojas localizadas no bairro, sendo assim, mostramos que podemos atender a demanda dos consumidores. Percebemos que neste ano as pessoas estavam atentas e os preços mais baixos conquistaram o público.”

A coordenadora do Núcleo, Roseli Lutz, agradece aos envolvidos na realização e no sucesso de mais uma Feira do Comércio no bairro. “Somos muito gratos aos clientes que se fizeram presentes. Aos lojistas, nossos agradecimentos por acreditarem no nosso Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, e em especial, a Acit e colaboradores, que não mediram esforços para que nosso evento fosse realizado com êxito mais um ano.”

Além das lojas Gaby Modas, Calçados São Luiz e Loja Paloma, participaram da Feira do Comércio no Jardim Panorama, as lojas Atual Confecções, Crisloan Confecções, Exótica Lingerie, Portal da Moda, Leila Modas, KK Modas, MK Camisetas, Cléo Noivas, Max 80, Tere Bordados, Loja Santos e Encanto Decorações. O espaço externo do Ginásio contou ainda com a presença da revenda de motocicletas Status Motos Honda.