1144x150 %284%29

ECONOMIA

Terceirização financeira reduz custos de empresas

BPO Financeiro auxilia a rotina e a tomada de decisões de empreendedores

23/03/2018 - 09:41


Já ouviu aquele ditado: “Quem faz tudo não faz nada”? Os micro e pequenos empreendedores certamente já! Mas como conseguir focar no que é realmente importante para o crescimento do negócio, com tantas tarefas de diferentes áreas? A gestão financeira terceirizada é uma das principais soluções. Por meio, de serviços como BPO Financeiro as empresas podem aprimorar o modelo de negócio e fortalecer a gestão.

Segundo a sócia proprietária da Bosco Assessoria, Ana Paula Bosco, o BPO Financeiro contempla todas as rotinas de administração de recebíveis e pagamentos, através de um fluxo de informações ou autorizações. “A ferramenta é destinada para empresas que buscam diminuir custos em tarefas que não estejam diretamente relacionadas ao que ela se propõe a fazer, ou seja, a atividade principal da empresa”, explica.

A partir da implantação, o empresário começa a ver benefícios como a gestão de contas a pagar e receber, o acompanhamento de contratos de clientes e fornecedores, a análise de desempenho dos negócios e projeção dos fluxos de caixa, informações corretas e organizadas quanto à contabilidade, o controle e redução de custos, inclusive com folha de pagamento, além de ter a análise mensal de um consultor financeiro. “Utilizamos as melhores tecnologias de controle e uma equipe altamente especializadas para garantir pontualidade, precisão e informação de qualidade aos clientes”, enfatiza Ana Paula.

Região oeste do Paraná

A Bosco Assessoria é uma das primeiras empresas do oeste paranaense a oferecer o serviço, que segundo Ana Paula Bosco, já é praticado a tempo no mercado. “Mas na região oeste, ainda é uma ferramenta recente. Poucas empresas conhecem o BPO Financeiro e se beneficiam dessa terceirização. Toledo e região estão em constante crescimento, principalmente no setor de serviços, por isso investimos e trouxemos esse serviço para auxiliar na rotina das empresas e tornar-se um apoio no modelo de negócio”.

Planos

O serviço é disponível em três planos. Smart: plano básico para profissionais ou pequenos empreendedores que buscam apenas melhorar a eficiência do controle do caixa. Plus: plano intermediário ideal para o profissional ou empreendedor que busca melhorar a gestão com clientes e fornecedores, e ter melhor controle de suas cobranças. Pro: contempla o acompanhamento preciso da gestão de custos e outros indicadores financeiros que são básicos para tomada de decisão.

Bosco Assessoria

A Bosco Assessoria é uma empresa que nasceu para possibilitar a empreendedores e micro e pequenos empresários o fortalecimento da gestão. A empresa atua focada na gestão de resultados através da assessoria financeira, BPO Financeiro e consultorias.

Sem nome %281144 x 250 px%29