1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

PUCPR em Toledo organiza Feira de Empreendedorismo e Profissões

Em um dos dias haverá uma demonstração de uma impressora 3D

23/03/2018 - 10:37


Nos dias 3 e 4 de abril, a PUCPR Campus Toledo receberá no Auditório Dom Anuar uma Feira de Empreendedorismo e Profissões. O credenciamento será feito na hora do evento. Já para as oficinas em salas de aula, com vários temas, é necessário realizar inscrição antecipadamente através do site redfootaceleradora.com.br/feira ou através do telefone (0xx45) 3277-8653. O valor da inscrição é de R$ 10,00.

A realização é do Núcleo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação (NEEI) e da Aceleradora de Novos Negócios Red Foot , com o apoio de Instituições e Universidades parceiras.

No primeiro dia, a partir das 19h30, haverá uma apresentação da aceleradora Red Foot e dos casos de negócio já desenvolvidos por ela. Ainda oficinas de orientação vocacional com Sandra Cristina Boufleur; case de negócio da Aceleradora Santos Dumont, que funciona junto ao Parque Tecnológico da Itaipu Binacional (PTI) em Foz do Iguaçu; networking com a coach Claudete Hirano; gestão financeira pessoal: investimentos com o coach Wellington Abreu; modelando ideias de negócio com Michelli Ferronato; prototipagem com a impressora 3D da Etech.Brasil e uma apresentação do grupo de teatro da PUCPR sobre os 9 tipos de perfis do empreendedor.

No segundo dia, também com abertura programada para as 19h30, haverá apresentação do Hotel Tecnológico e de cases de negócios da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Depois serão realizadas as oficinas do dia de abertura.

O objetivo do evento é estimular o empreendedorismo entre jovens transmitindo-lhes uma visão de mundo abrangente, para que possam identificar suas potencialidades para empreender e também descobrir novas oportunidades no mercado de trabalho.

A Feira contará com a participação e exposição de estandes das seguintes Instituições e Universidades: Acit Estágios, CIEE, Garantioeste, E.Tech Brasil, PUCPR, UTFPR, que estarão trazendo oportunidades, inovações e compartilhando conhecimentos na área do empreendedorismo. Ao final dos dois dias haverá confraternização entre os participantes com coffe break.

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails: E-mail: redfoot@pucpr.br ou neei@pucpr.br ou ainda dos telefones: (0xx45) 3277-8653 / WhatsApp (45) 99917-7967.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29