Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Colégio La Salle é parceiro do Conexão Empresarial

Conectar-se ao conhecimento é formar pessoas para vida e para o mercado

28/03/2018 - 08:44


Pelo oitavo ano consecutivo o Colégio La Salle é parceiro do Conexão Empresarial, programa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo - Acit. O Conexão visa capacitar empreendedores por meio de diálogos com agentes influenciadores de inovação, criatividade e proatividade. Neste ano, o tema será: Conecte-se ao conhecimento. E esta é a missão do Colégio lassalista.

Na rodada de debates, que acontece entre agosto e setembro deste ano, estarão as palestras: Como ter uma marca desejada, com Pedro Superti, Empreendedorismo e inovação: inovar e transformar o seu negócio com Henry Vargas, Inovação exponencial e economia compartilhada, com Arthur Igreja e a última palestra com Roberto Justus falando sobre as sete forças que te levam ao sucesso.

O diretor do Colégio La Salle, Alvaro Wermann explica a parceria com a Associação Comercial. “Formar pessoas é a nossa missão. Preparamos nossos alunos para a vida e para o mercado. E este mercado requer pessoas com habilidades socioemocionais e científicas. O mundo precisa de pessoas empáticas, criativas e inovadoras e isso passa pela formação integral e isso é o que fazemos no Colégio La Salle. Desta forma, ser parceiro do Conexão Empresarial é revalidar a nossa crença no conhecimento que é capaz de transformar vidas, pessoas e negócios”.

A diretora de Treinamentos da Acit, Anaide Holzbach de Araújo destaca a importância da parceria com o Colégio La Salle. “O Conexão Empresarial é  um evento anual que completa 12 edições de sucesso absoluto! É um programa que já faz parte do calendário da Acit e das empresas que buscam conhecimento como fonte de transformação e melhoria contínua de seus gestores e colaboradores. A Acit, com o apoio de seus tradicionais parceiros, tem trazido a Toledo profissionais de renome, com assuntos sempre atualizados, a valores que permitem a participação de todos de forma acessível. É fundamental o auxílio dos nossos patrocinadores, como o Colégio La Salle, que está conosco há vários anos por acreditar na importância desse evento”.

 
 
 
Sem nome %281144 x 250 px%29