1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Voluntários do Cojem organizam estacionamento da 25ª Feira Shopping

Acesso à Feira Shopping é gratuito, com opção de estacionamento livre e pago 

16/04/2018 - 09:54


A organização da 25ª Feira Shopping abrange também a infraestrutura externa do Centro de Eventos Ismael Sperafico, para facilitar o acesso dos visitantes nos cinco dias do evento, que vai de quarta-feira (19) a domingo (22), em Toledo.

Junto com a Comissão Organizadora, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) tem trabalhado há alguns meses na organização, sendo responsável pela coordenação dos estacionamentos e entradas de acessos. 
O acesso é único ao Centro de Eventos, por meio de um portal instalado após a passagem do viaduto, na via marginal (BR 467 – quilômetro 71), em direção à Marechal Cândido Rondon. Todos os acessos estão bem sinalizados. 

Visando a comodidade e segurança dos visitantes, estarão disponíveis duas áreas destinadas ao estacionamento para carros e motocicletas. O visitante que preferir utilizar o estacionamento pago, na parte interna do Centro de Eventos, terá o custo de R$ 10,00 (veículos) e de R$ 5,00 (motos). A outra opção ao público é o estacionamento gratuito, na área externa.

Logo na entrada, do Centro de Eventos, integrantes do Cojem orientarão os motoristas sobre as opções e entradas. “Em média estaremos com aproximadamente de 10 a 15 voluntários, todos uniformizados com coletes, facilitando a identificação, auxiliando e orientando os visitantes nas entradas de acessos e estacionamento” explica o conselheiro Eduardo Companhoni.
“Estamos confiantes que o tempo irá colaborar para que tenhamos uma excelente feira. Pedimos que os visitantes tenham calma e mantenham velocidades baixas em seus veículos, colaborando assim com a segurança do local”, complementa Companhoni.

Para os pedestres que se dirigirem ao Centro de Eventos, vindos do Jardim Porto Alegre, será obrigatório o uso da passarela. A Viação Sorriso disponibilizará linha de ônibus de hora em hora até o local.

Apoio

Na coordenação do trânsito e segurança, a organização contará com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal. Durante o evento também estará disponível uma ambulância para atendimentos emergenciais.

Programação

A Feira Shopping abrirá na quarta-feira (18), das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). No sábado (21), que é feriado de Tiradentes, funcionará das 14h às 23h; no domingo (22), o funcionamento será das 14h às 21h.

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio da Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal. Mais informações podem ser acessadas no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem nome %281144 x 250 px%29