1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EMPREENDEDORISMO

Novos membros são recepcionados no Cojem

Jovens empresários veem no Conselho do Jovem Empreender de Toledo (Cojem) uma oportunidade de desenvolvimento.

24/04/2018 - 19:39


Eles estão iniciando a vida empresarial agora. Com pouco tempo de experiência, mas muita vontade de aprender, jovens empresários veem no Conselho do Jovem Empreender de Toledo (Cojem) uma oportunidade de desenvolvimento.

Prova do sucesso do Conselho, vinculado à Acit, é a frequente integração de novos membros, como aconteceu na terça-feira (24). É a segunda vez neste ano em que o Cojem recebe novos conselheiros.

Em uma breve apresentação, o diretor de Gestão de Conselheiros, Caio Carlucci apresentou o Cojem, seus projetos, ações e objetivos. Os jovens puderam revelar suas expectativas quanto a participação no grupo.

Naiara Pinati é uma das novas integrantes do Cojem. A jovem já fez parte do Conselho em Marechal Cândido Rondon, por isso, tinha intenção de continuar participando. Para ela, é importante fazer parte do Cojem pela oportunidade de fazer interação com grande número de pessoas e pelo desenvolvimento que proporciona. “O network e o desenvolvimento pessoal e profissional são muito importantes. Além disso, o Cojem tem um papel muito importante na sociedade, como por exemplo, com projetos feito em todo o país, o Feirão do Imposto.”

Para a jovem Eduarda Aleixo, fazer parte do Cojem é uma forma de desenvolver projetos de voluntariado, área com a qual se identifica.  “Por meio de uma amiga, conheci recentemente o trabalho do Conselho e fui convidada a participar desta reunião. Achei muito bacana o formato, a troca de experiências que proporciona, a atuação em projetos de empreendedorismo e voluntariado. Creio que traz um bom crescimento pessoal e pretendo fazer parte do grupo.”

A partir de agora, os novos conselheiros participarão das próximas quatro reuniões do Conselho sem compromisso, visando acompanhar o desenvolvimento do Cojem e planejamento para as próximas ações. Após o período, os jovens apontarão se desejam ou não permanecer no Cojem.

Participe do Cojem

Podem participar do Conselho, jovens empreendedores com idade entre 18 e 39 anos, que integrem como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais. É necessário ser associado a Acit.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Executiva da Acit pelo e-mail cojem@acit.org.br ou pelo telefone (45) 3055-4649, manifestando o seu interesse, ou ainda, no sitewww.cojemtoledo.org.br.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29