Cinco consumidores do comércio de Toledo foram contemplados no sorteio da promoção ‘Show de Prêmios’, alusiva ao Dia das Mães, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), nesta sexta-feira (18).
Olímpia Schmidt, da Vila Industrial, Marlene da Silva, moradora da Rua Hermínio Niquetti, em Toledo; Sirley Horn, do distrito de Dez de Maio; Osmair Stuani, residente em São Pedro do Iguaçu e Laércio Marques, de São José das Palmeiras foram os sorteados nesta primeira fase da promoção. Eles ganharam refrigeradores Electrolux Frost Free, três portas, em inox, capacidade de 570 litros. A entrega dos prêmios será no dia 8 de junho, junto com o primeiro sorteio da segunda fase da campanha.
As lojas e vendedores ‘pé quente’ que contemplaram os clientes foram a Panambi Sports (Anna); Nina Calçados (Clari); Panorama Materiais de Construção (Evandro), Loja Bom Sucesso (Tatiane) e Super Preço (Carla). A partir de agora, as empresas participantes da campanha começam a distribuir os cupons da ‘Goleada de prêmios’, que vai vigorar no período da Copa do Mundo de Futebol e sortearás 20 televisores de 55 polegadas, sendo 19 aos consumidores e, por último, um para os vendedores indicados nos cupons sorteados anteriormente.
São parceiros da Acit na promoção ‘Show de Prêmios’, o Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Prefeitura e Câmara Municipal.