1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Paralisação dos caminhoneiros afeta transporte escolar em Toledo

Atualmente, a Secretaria de Educação faz 52 rotas. 

23/05/2018 - 14:29


Devido à paralisação dos caminhoneiros que acontece em Toledo e em várias estradas do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) comunica que o transporte escolar está suspenso, na tarde desta quarta-feira (23), na cidade.

Pela manhã, houve dificuldade na passagem e os manifestantes comunicaram que iriam barrar os ônibus do município que fazem a rota no período da tarde. Outro problema encontrado é a questão do abastecimento dos veículos, o qual também está afetado.

Atualmente, a Secretaria de Educação faz 52 rotas. A suspensão afeta 2.700 mil alunos. A Secretaria da Educação informa que tomará as providências para que o transporte escolar seja reestabelecido o quanto antes. A Promotoria já foi comunicada.

A Secretaria solicita que aos pais que puderem levar o filho até à escola a fim de que não haja prejuízo por falta.  Em relação à reposição do conteúdo, será feita posteriormente por cada escola respectivamente com os estudantes. O transporte escolar deverá se reestabelecido nesta quinta-feira (24).

Sem nome %281144 x 250 px%29