Img 3650

EMPREENDEDORISMO

Empresas e Negócios em Foco: oportunidade para empresários

Encontro propõe a apresentação de produtos e serviços dos associados

23/05/2018 - 15:15


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã de terça-feira (22) mais uma edição do evento Empresas e Negócios em Foco.

Com a presença de 28 empresários e representantes empresariais, o encontro conduzido pelo gerente da Acit, Marcel Sarturi propôs aos associados que apresentassem seus negócios, produtos e serviços aos demais participantes.

Realizado mensalmente, além de conhecer outras empresas, visando novas parcerias e oportunidades, os empresários podem saber mais sobre a entidade. Na abertura, o atual presidente Marcos Destefeni deu as boas-vindas ao grupo e ressaltou a importância da capacitação dos próprios empresários e equipe de colaboradores, entre outros assuntos.

Juliana Fernandes, da revista Em Foco Toledo, no mercado há cerca de sete meses, participou pela primeira vez do encontro e conta que superou suas expectativas. “Muito interessante esse contato com outras empresas. São segmentos diferentes que podem complementar uns aos outros.”

“Quando recebi o convite para participar fiquei muito feliz. Visualizei a oportunidade de trocar ideias, apresentar minha revista e conquistar novos parceiros para meu projeto que está dando os primeiros passos”, ressalta.

Os participantes puderam trocar cartões de visita durante o café da manhã, além de disponibilizar brindes que foram sorteados ao final do evento.

Os associados interessados em participar da próxima edição do Empresas e Negócios em Foco devem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4628.

Sem nome %281144 x 250 px%29