1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Poetas, escritores, intelectuais articulam criação da Academia de Letras e Artes de Toledo

Na próxima segunda-feira (20) às 19h acontece na Casa da Cultura de Toledo a primeira reunião para a criação da Academia de Letras e Artes de Toledo.  O escritor Bruno Raduns, coordenador da iniciativa, e o jornalista Luiz Alberto Costa convidam escritores, poetas, intelectuais e demais apreciadores das atividades culturais, da cidade e região para a primeira reunião de criação da entidade literária.

18/06/2011 - 08:48


No encontro, escritores, poetas, professores e intelectuais de Toledo pretendem tomar as primeiras decisões, adotar as primeiras medidas e dar os primeiros passos para a concretização do antigo sonho de fundar sua própria instituição literária, voltada à promoção da cultura, em especial da Língua Portuguesa e suas tantas riquezas.

O encontro deverá contar com a presença do presidente da Academia Cascavelense de Letras – ACL, dr. Antonio de Jesus. Segunbdo Randuns o objetivo é que Jesus relate sobre a criação, objetivos e atividades daquela entidade, além de fornecer material e orientar nas primeiras ações e providências. Também deverá estar presente, a secretária municipal da Cultura de Toledo, Rosângela Reche.
Sem nome %281144 x 250 px%29