1144x150 %284%29

ESPORTES

Em casa, vôlei masculino estreia nesta segunda-feira no Paranaense Adulto

O técnico traçou como objetivo garantir experiência para o grupo, que também vai disputar a “Divisão A” dos Jogos Abertos do Paraná

04/06/2018 - 13:58


O voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Avotol terá na noite desta segunda-feira (04) as 19h30, no ginásio Hugo Zeni, o seu primeiro compromisso pelo Campeonato Paranaense Adulto da Divisão B. A equipe comandada pelo técnico André Van de Sand enfrenta o combinado de Ubiratã.

Com uma base formada com atletas que estouraram o limite de idade de Jogos da Juventude no ano passado, em sua maioria 98/99 e outros mais experientes, o técnico Van de Sand traçou como objetivo garantir experiência para o grupo que também vai disputar a “Divisão A” dos Jogos Abertos do Paraná. “Acredito que temos um grupo bastante competitivo, embora alguns atletas carecem de um pouco mais de rodagem, mas entramos nesta competição com o objetivo claro que conquistar uma vaga na divisão especial do Paranaense de 2019”, destaca o técnico que terá nove adversários nesta competição.

A participação no Paranaense, segundo o técnico, também se deve aos apoios que a equipe possui da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo e principalmente do Projeto Mais Vôlei Toledo que recebe recursos da Prati Donaduzzi através da Lei Incentivo ao Esporte para fomentar a modalidade. “Esse incremento financeiro da Prati Donaduzzi é extrema importância para manutenção da equipe, pois com isso conseguimos custear a maioria das despesas e participar de mais competições do calendário estadual”, ressalta o técnico.

O elenco que jogará este confronto terá os atletas Luan, Gabriel, Rauan, Giovane, Guilherme, Matheus, Lucas, Gustavo, Evandro, Kae e Bazu.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo. 

Sem nome %281144 x 250 px%29