Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Vôlei masculino de Toledo vence na estreia do Paranaense Adulto

O Paranaense 2018 contará com a participação de 10 equipes que se enfrentarão em grupo único de todos contra todos

05/06/2018 - 12:00


Pela tensão da estreia o voleibol masculino da Prefeitura de Toledo/Avotol já passou ao conquistar um resultado importante na noite desta segunda-feira, 4, pelo Campeonato Paranaense Adulto da Divisão B. Atuando diante de boa torcida no ginásio Hugo Zeni, o grupo comandado pelo técnico André Van de Sand venceu Ubiratã por 3 sets a 0 nas parciais de 25/17, 28/26 e 25/21 em pouco mais de uma hora de partida.

Embora alguns jogadores tenham sentido a falta de entrosamento em razão da dificuldade de reunir todo o elenco para treinar, Van de Sand considerou um teste extremamente importante. “É sempre bom estrear vencendo e quando o confronto é em casa tem um peso ainda maior porque aumenta a responsabilidade dos jogadores. Sei que cada um deu seu melhor, mas ainda precisamos melhorar alguns detalhes e isso deve acontecer no decorrer da competição”, acredita.

O Paranaense 2018 contará com a participação de 10 equipes que se enfrentarão em grupo único de todos contra todos onde as quatro melhores se classificam para o quadrangular final e o campeão e o vice garantem ascensão à divisão de elite de 2018, objetivo traçado na equipe de Toledo.

“Não será uma competição fácil pelo que atestamos já nesse primeiro confronto, mas acredito com um pouco mais de treinamento teremos condições de atingir a nossa meta”, aposta o técnico.

Os próximos confrontos da equipe de Toledo estão marcados para o período de 6 a 8 de julho, quando a cidade recebe uma etapa completa da competição, que é organizada pela Federação Paranaense de Voleibol.

O grupo que atuou neste confronto teve atletas Luan, Gabriel, Rauan, Giovane, Guilherme, Matheus, Lucas, Gustavo, Evandro, Kae e Bazu.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo.

Sem nome %281144 x 250 px%29