1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

UNI, a Usina de Negócios Inovadores da UNIOESTE, abre edital de chamada para Projetos para Pré-Incubação

A inovação pode estar presente no processo, no produto ou na estratégia mercadológica. Além disso, serão selecionadas propostas cujo interesse é a abertura de um novo negócio.

06/06/2018 - 14:30


A Usina de Negócios Inovadores (UNI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abriu o Edital de Chamada de Projetos para Pré-Incubação 001/2018. As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de junho.

A UNI é um programa que apoia o desenvolvimento de empreendimentos baseados em Tecnologia/Inovação. Os projetos selecionados irão receber serviço de apoio técnico/científico em todas as fases necessárias à elaboração do PLANO DE NEGÓCIOS tendo por meta final a incubação.Serão avaliadas propostas nas áreas de base tecnológica e/ou inovação. A inovação pode estar presente no processo, no produto ou na estratégia mercadológica. Além disso, serão selecionadas propostas cujo interesse é a abertura de um novo negócio. Serão oferecidas vinte (20) vagas.  O processo de seleção é composto pela inscrição e preenchimento de formulário próprio, no site da Usina de Negócios Inovadores – UNI (nupeace.com.br). A taxa de inscrição é de R$100,00 que deve ser pago por meio de depósito bancário. Para efetuar o pagamento se deve usar o site Sympla. O edital está disponível aqui. O resultado será divulgado no dia 19 de junho no site da UNI.

Mais informações estão disponíveis no site da UNI ou pelo ramal 3220-3138 (NUPEACE).

Sem nome %281144 x 250 px%29