1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Núcleo de Inovação da ACIT reúne-se com presidente do Biopark

O objetivo foi estreitar o relacionamento entre as empresas do Núcleo e Biopark.

07/06/2018 - 17:36


Para tratar sobre as oportunidades que o Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark) pode proporcionar às empresas do Núcleo de Inovação da ACIT, integrantes do grupo reuniram-se na quarta-feira (06) com o presidente do empreendimento, Luiz Donaduzzi.

Recepcionados também pela gerente geral Rubia Porsch, o objetivo foi estreitar o relacionamento entre as empresas do Núcleo e Biopark. “Conseguimos ter maior clareza da dimensão do projeto, entendendo as oportunidades dentro do parque para as empresas de tecnologia de Toledo”, explica o coordenador do Núcleo, Márcio Pinheiro.

O diretor de Tecnologia e Inovação da Acit, Carlos Tomasini, ressalta que o encontro trouxe mais esclarecimento aos empresários. “Tivemos a certeza de que as empresas de Toledo que têm em seu DNA a inovação e a tecnologia terão seu espaço para se instalar, crescer e se desenvolver junto ao Biopark.”

“O presidente Luiz Donaduzzi nos falou sobre seus objetivos, detalhes de estruturação do Biopark e o que ele espera das empresas ao se instalarem nesse inovador ecossistema de ciência e tecnologia”, frisa Carlos Tomasini.

Sem nome %281144 x 250 px%29