Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

JEPS: Alunos do NRE Toledo se classificam para a final

A fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) começou na última quinta-feira, 16, em Missal, reunindo os Núcleos Regionais de Educação de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo, e já revelou algumas das equipes que vão disputar o título estadual na fase final, que acontece de 2 a 10 de julho, no Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa.

20/06/2011 - 14:02


Entre as escolas e colégios do Núcleo de Toledo, a EE São Francisco, de Santa Helena, encara pela primeira vez uma final estadual no Futebol Feminino B. Já no Handebol feminino A e B, se classificou a equipe do Colégio La Salle, de Toledo. O Colégio Incomar, também de Toledo, faturou uma das vagas do Handebol Masculino A. No futsal NEE, marcará presença na final a Escola Criança Feliz, de Santa Helena.
No xadrez, o domínio foi de Foz do Iguaçu, mas o município de Guaíra conseguiu faturar algumas vagas. No xadrez relâmpago Feminino B, a aluna Priscilla Araujo, do CE Mendes Gonçalves, classificou-se em 2º lugar. Classificou-se também o aluno Giovani Carvalho, do CE Presidente Roosevelt, vencendo a categoria Relâmpago Masculino A. Já no Masculino B, mais um campeão do Núcleo de Toledo: o aluno Jessé Lorensseti, do Colégio Incomar.
O tênis de mesa também classificou alunos do Núcleo, ao todo foram 7 vagas conquistadas, em todas as categorias, com destaque para o município de Quatro Pontes. Confira os classificados na modalidade. Individual: Feminino A - Jadi Jerônimo, do C.E. Dario Velozo e Karine Ruwer – C.E. Quatro Pontes. Feminino B - Priscila Kasper – C.E. Quatro Pontes. Masculino A - Alexandre Fioravanti – Colégio La Salle. Duplas: Feminino A - Thais Kirch/Karine Ruwer – C.E. Quatro Pontes. Feminino B - Priscila Mewes/Patricia Kirch – C.E. Quatro Pontes. Masculino A - Alexandre Goltz/Weslem Matias – C.E. Prof. Verônica Zimerman/S.Helena.
A partir desta segunda-feira, apenas quatro modalidades seguirão em disputa na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Missal – basquete, futebol, futsal e vôlei. A competição segue até esta terça-feira, 21.

 

Da Assessoria - NRE

Sem nome %281144 x 250 px%29