Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Cadastro VIZIVALI - Última Chamada

A Secretaria de Estado da Educação - SEED, está disponibilizando uma nova oportunidade de cadastramento aos egressos do Programa de Capacitação - Vizivali que não puderam se cadastrar de forma eletrônica entre oos dias 20 de maio a 05 de junho. O cadastramento faz parte de uma série de ações que serão desenvolvidas pela Secretaria no sentido de encontrar uma solução definitiva para a situação que envolve os Professores do Estado, egressos do Programa de Capacitação para Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, ofertado pela Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu – VIZIVALI, os quais, há quase oito anos, esperam um desfecho para o caso.

20/06/2011 - 14:04


De acordo com a Diretoria de Políticas e Programas Educacionais - DPPE, apesar da divulgação sobre os prazos de cadastramento, foram recebidos inúmeros telefonemas de egressos do Programa supranominado justificando que não o realizaram, por vários motivos. Compreendendo estas situações, a DPPE solicita que estes egressos se cadastrem pessoalmente nos Núcleos Regionais de Educação, no setor de Recursos Humanos. Essa última chamada de Cadastramento se encerra, impreterivelmente, dia 30 deste mês.
A DPPE ressalta ainda que em campo específico do Formulário, o candidato deve justificar os motivos do não preenchimento no prazo determinado. Deve também ficar de posse de uma cópia do Formulário preenchido para eventuais necessidades referentes à confirmação de dados prestados pelo interessado.

 

 

Da Assessoria - NRE

Sem nome %281144 x 250 px%29