1144x150 %284%29

GERAL

Sistema Sicredi sorteia prêmio referente ao mês dos Namorados

Avaliando o primeiro semestre de 2011, o presidente da Sicredi, Cirio Kunzler, gerentes das Unidades de Atendimento da Sicredi Oeste (PR), conselheiros da entidade e demais profissionais realizaram o 2º sorteio da Promoção Força Premiada Sicredi. O prêmio referente ao Mês dos Namorados, um notebook foi sorteado na Unidade de Atendimento da Sicredi Oeste (PR), em Toledo. A segunda sortuda foi Ieda Terra Tremea, de Vila Nova.

20/06/2011 - 15:28


Os cupons são adquiridos mediante a realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como depósitos em poupança, consórcio, seguros, crédito, entre outros presentes no portfólio do Sicredi.
O presidente da Sicredi, Círio Kunzler, afirmou que o primeiro semestre foi ótimo para a realização de negócios na Cooperativa. “Ela cresceu muito em recursos e adquiriu novos associados. Para o segundo semestre, a equipe da Sicredi possui várias metas que deverão ser cumpridas, como chegar a 13.500 associados, favorecer ao associado para que continue fazendo negócios conosco, entre outras”. Kunzler ainda lembrou que a Sicredi Oeste pretende atingir até dezembro deste ano 13.500 associados, compreendendo os cinco Municípios da região: Nova Santa Rosa, Tupãssi, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Toledo. “Neste sorteio percebemos que outros cupons foram preenchidos. Isto significa que os associados estão adquirindo os produtos e serviços da Cooperativa e, com isso, concorrendo as premiações. Solicito que os demais associados que ainda não preencheram o cupom procurarem os assessores de negócios ou façam algum investimento na cooperativa”.
O presidente da Sicredi Oeste ainda comentou sobre os 30 anos da Cooperativa que serão completados no dia 30 de agosto. “Para a comemoração do aniversário deve ser realizada uma palestra. Além de outros eventos que acontecem simultaneamente.
Promoção
Com duração até dezembro, a promoção sistêmica Força Premiada Sicredi realizará 473 sorteios em todo o Brasil, premiando os associados com TVs, notebooks, motocicletas, videogames e, no sorteio final em dezembro, cinco picapes Toyota Hilux. As operações também garantem ao associado tentar a sorte com vale-brindes, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens.

Confira os próximos sorteios da cooperativa
Mês dos pais - motos
Mês das crianças - videogame
Sorteio final - pick-up Toyota Hilux

Sem nome %281144 x 250 px%29