Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit entrega prêmios da campanha Cupido Premiado

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit) entregou os prêmios aos ganhadores da campanha Cupido Premiado, alusiva ao Dia dos Namorados,  que distribuiu mais de 200 mil cupons aos clientes das lojas do Fundo de Promoções, na segunda-feira(20).

20/06/2011 - 15:37


Sonia Steinmetz, cliente do Supermercado Mazzi Pioneiro, estava emocionada ao ganhar um iPad. “É a primeira vez que ganho um prêmio e a emoção é grande demais. É muito bom que as empresas se empenhem para fazer estes sorteios, porque agrada os clientes”, comenta.

Merveli Berno, de Novo Sarandi, comprou na Mabeli Presentes e ganhou um Home Theater. “Preenchi o cupom sem acreditar que poderia ganhar e fui sorteada pela primeira vez. E a partir de agora a gente passa a valorizar ainda mais as campanhas de prêmios”, diz.

O empresário Cesar da Silva, da Cesar Papelaria, considera-se “pé quente”. Na primeira campanha em que participa, após aderir ao Fundo de Promoções, teve um cliente premiado. “Nos sentimos gratificados e motivados a fazer parte das campanhas, que são um diferencial a oferecer para fidelizar a clientela. Nossos clientes vão saber que a empresa é ‘pé quente’ e acreditamos que isso os motiva a voltar”, comemora.

A empresária Denise Helte, do Júniors Supermercado, de Novo Sarandi, também está premiando um cliente pela primeira vez. “Esperamos que esta seja a primeira de muitas vezes em que premiamos um cliente. Significa uma divulgação muito importante e fortalece nossa empresa, porque as pessoas passam a acreditar ainda mais”, frisa.

 

 

Mais ganhadores

 

 

João Lenz, consumidor do Trento Brandalize, ganhou um iPad. Ivete Florêncio da Silva, sorteada com cupons preenchidos na Reveste Materiais, e Karem Martinelle, cliente da Cesar Papelaria, levaram os televisores com

32 polegadas.

Maria Aparecida Moraes, cliente da Duda Presentes, ganhou um Home Theater. Luiz Herrera, Vera Rettore, Vera Cecília Kotz, Carmem Mattge, Emi Sabadin Rippel e Andréa Becker, clientes da Empol, Junior Supermercado, Primato, Estoque Tecidos e Portinhola, respectivamente, ganharam um Smartphone cada um.

Diandra Momoli e Zenaide Peixer, colaboradoras das empresas que destinaram os cupons aos ganhadores dos iPads, levaram - cada uma - Smartphones.

As internautas Danieli Cristina Rejani e Ana Paula Kegler, que participaram da campanha por meio do site www.cupidopremiado.com.br, ganharam um aparelho de telefone celular cada uma.

Na avaliação da diretora de Comércio, Francielle Rezzadori, a campanha atingiu seus objetivos e muitas empresas novas no Fundo de Promoções puderam dar prêmios à clientela. “As campanhas têm fomentado as vendas, as empresas se organizam para ampliar os resultados e, além disso, podem premiar seus clientes. São ações que motivam a todos e a entidade tem buscado melhorar cada vez mais este trabalho”, diz.

A campanha Cupido Premiado, desenvolvida pela agência de propaganda VBeal Publicidade, é uma realização da Acit, através do Fundo de Promoções, em parceria com a cooperativa de crédito Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.

 

 

 

 

 

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29