Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

EDUCAÇÃO

Servidores da UNIOESTE tomam posse

Na ocasião o Reitor e exaltou a importância da contratação de novos servidores para o desenvolvimento e crescimento institucional.

09/07/2018 - 14:53


O servidor Everaldo Reolon e a professora Cecília Leão Oderich tomaram posse na manhã desta segunda-feira (09), na reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A cerimônia foi conduzida pelo reitor Paulo Sérgio Wolff, pelo vice-reitor Moacir Piffer e pelo pró-reitor de recursos humanos, Professor Gerson Henrique da Silva.

Everaldo passou a ocupar o cargo de Motorista, com lotação na Reitoria. Já Cecília tomou posse no cargo de Professor de Ensino Superior da Carreira, como Professor Assistente nível A, na área de Administração de Recursos Humanos, com lotação no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Foz do Iguaçu.

Na ocasião o Reitor e exaltou a importância da contratação de novos servidores para o desenvolvimento e crescimento institucional.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px