1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Empresários conhecem o NossoCard Crediário

Um grupo de empresários teve a oportunidade de conhecer, nesta terça-feira (21) as novidades do Cartão NossoCard, uma parceria do Sicoob, Acit e Cabal, e que passa a ser disponibilizado no mercado de varejo como Cartão de Crédito Nacional e Internacional, com a marca das empresas locais.

21/06/2011 - 15:28


No novo formato o cartão irá absorver todo o cadastro de clientes do crediário das empresas interessadas, permitindo que o lojista amplie a linha de crédito para seus clientes.
O principal benefício para o lojista é a redução da inadimplência já que o pagamento é garantido e o risco é do agente financeiro, neste caso o Sicoob Oeste. Além disso, a marca do lojista parceiro virá estampada no cartão de crédito de seus clientes, a exemplo das grandes redes de varejo.
A nova modalidade do NossoCard será lançada oficialmente nesta quarta-feira (22), à noite, durante a Feira Shopping, no estande do Sicoob Oeste, já com a assinatura de termo de parceria entre Sicoob, Acit e os primeiros lojistas que confirmaram adesão ao Cartão de Crédito de Toledo.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29