A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel está com inscrições abertas no período de 03 de julho a 10 de julho de 2018, para seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Administração, para início das aulas no 2º semestre de 2018.
Para a inscrição como aluno especial no 2º semestre de 2018 no Programa de Pós-Graduação em Administração, o candidato deverá preencher o cadastro on-line e se inscrever nas disciplinas constantes do Edital, por meio do site.
O candidato poderá realizar inscrição e cursar no máximo duas disciplinas no Programa. O processo de seleção será realizado pelo professor responsável pela disciplina, mediante análise do Currículo Lattes e Histórico Escolar. O resultado da seleção será publicado no dia 23 de julho de 2018, no site da pós-graduação.
O candidato selecionado deverá realizar a matrícula nos dias 25 e 26 de julho de 2018, no horário das 9h às 12h, das 13:30h às 17:30h e das 19 às 21 na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação tendo como local a Sala n. 12, 1º Piso do Bloco de salas de aula da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Cascavel, apresentando os documentos constantes do item do edital. Para acessar o edital clique aqui