1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Toledo sedia evento estadual da Faciap Jovem

Cerca de 130 jovens empreendedores de todas as regiões do estado estão inscritos para participar do evento, que está sendo coordenado localmente pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

11/07/2018 - 15:16


Toledo sediará neste fim de semana a Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, vinculada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. Cerca de 130 jovens empreendedores de todas as regiões do estado estão inscritos para participar do evento, que está sendo coordenado localmente pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A programação inicia na tarde de sexta-feira (13), com visitas técnicas às empresas Cervejaria Colônia e Fiasul Indústria de Fios, a partir das 13h30. Um talk show está agendado para às 20h, no Abbey Road, com o tema “Passado, presente e futuro-As lições de empreendedores que chegaram lá e o que eles pensam sobre o amanhã”.

Os convidados são Rainer Zielasko, presidente da Fiasul, Ricardo Castilho, presidente da Safeeds, e Anderson Sabadin, diretor executivo da Primato, tendo como mediador o jovem empresário Paulo Almeida.

Para o sábado (14) está prevista reunião da diretoria da Faciap Jovem, com início às 7h30, na sede da Acit. A assembleia geral ordinária começa às 9h e na sequência, às 10h, está programada palestra com o empresário Luiz Donaduzzi, fundador da indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi e presidente do Biopark, parque científico e tecnológico em implantação em Toledo.

Para encerrar a programação no final da manhã, terá início oficialmente a 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (JOJEPs), com a presença do desportista Paulo Baier.

Às 13h será servido almoço no Restaurante Filezão.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29