1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Acit entrega 10 televisores e encerra campanha ‘Goleada de prêmios’

No total foram entregues 25 prêmios a clientes do comércio

13/07/2018 - 17:20


Encerrando a promoção “Goleada de Prêmios”, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) entregou nesta sexta-feira (13) nove televisores de 55 polegadas aos ganhadores do sorteio realizado no meio da semana. Foi sorteado também o último prêmio da campanha entre os atendentes descritos nos cupons contemplados durante os quatro meses da campanha.

O sortudo desta sexta-feira foi Evandro Campagnolo, colaborador da Panorama Materiais de Construção, que concorreu com outros 23 atendentes das empresas participantes do Fundo de Promoções. “Estava muito confiante que ganharia, tinha fé que seria sorteado”, revelou.

Entre os nove clientes contemplados no último sorteio, Cleuda Viana de Barros estava radiante. Ela contou que tinha apenas um cupom, depositado no Primato Supermercado. “Pedi o cupom para a moça do caixa e quando preenchi, pedi a Deus que queria muito ganhar e confiei. Esse prêmio é maravilhoso e isso vai ficar na história da minha vida.

Os demais ganhadores foram Liane Dall’Agnol, Francisco Salvador Faidiga, Tereza Dallanora Machado, Naiana Moreira, Tamara Mateus Nunes, Luciana dos Santos Freire, Danielle Ferraz e Giselly Aparecida da Silva.

Na avaliação da diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha foi bem-sucedida, contribuiu para fomentar o comércio local e atingiu aproximadamente 900 cupons distribuídos no período de abril a julho. “Apostamos nas campanhas como forma de atrair e fidelizar nossos clientes e as empresas estão utilizando muito bem esta ferramenta. Agradamos também os consumidores com a distribuição de prêmios e ficamos muito satisfeitos com a alegria dos ganhadores”, relata Francielle.

A promoção da Acit contou com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi e apoio da RIC TV.

Sem nome %281144 x 250 px%29