1144x150 %284%29

GERAL

Mais de mil crianças serão beneficiadas com a renda do Arraial Solidário Lunitti

Lançado nesta terça-feira (21), durante café da manhã para imprensa, o Arraial Solidário Lunitti. Neste ano, são parceiros dos Supermercados Lunitti a Casa de Maria, Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos (Apada) e o Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (Caic). As três entidades atendem mais de mil crianças e adolescentes, através de projetos e oficinas pedagógicas, culturais, esportivas, profissionalizantes, além do atendimento psicossocial. Toda a renda arrecada no Arraial Solidário é destinada as obras realizadas pelas entidades parceiras.

21/06/2011 - 17:29


O Arraial Solidário Lunitti acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 10h, no estacionamento do Lunitti - Centro e terá como atração o Musical A Família, atividades recreativas com o Sesc Toledo, apresentação cultural do Caic com a atração Hip Hop Roça. Também será realizada a pescaria Lunitti, onde cada cliente que fizer compras acima de R$ 50 ganhará um cupom para participar da festa.

Na ocasião serão comercializadas comidas e bebidas típicas como pipoca, pinhão, pé de moleque, cocada, bolo de milho, milho verde, canjica, quentão e outros. Todos os suprimentos utilizados para a realização do Arraial serão oferecidos pelo Lunitti.

Faz parte ainda da programação do Arraial Solidário Lunitti o recebimento de agasalhos que serão destinados as entidades sociais.

No lançamento do Arraial Solidário Lunitti a representante do voluntariado da Casa de Maria, Wanda Assoni disse que a Festa é uma oportunidade da entidade divulgar o seu trabalho. “Tem muitas pessoas que ainda não conhecem o trabalho da Casa de Maria e o Arraial é um momento que podemos mostrar à sociedade as ações que desenvolvemos e também a arrecadação, pois a Casa de Maria também vive de doações”. 

A diretora da Apada Denise Debus de Mello reforça o aspecto de que o Arraial é uma vitrine das ações das entidades. “É importante a sociedade conhecer o trabalho e as nossas dificuldades, pois é muito importante esta parceria com a comunidade”.

Segunda a diretora do Caic, o Arraial era esperado com muita expectativa. “Com certeza o Caic participa de mais esta festa. Traremos a apresentação Hip Hop Roça, os meninos estão preparados para apresentar para a nossa comunidade esta atividade cultural e temos certeza que as famílias virão participar e comer os quitutes da festa. Queremos mostrar que o Caic, além de trabalhar de forma pedagógica, também está inserido nas atividades lúdicas e também no intuito de levar uns bons trocados no bolso”.

O diretor da Rede, Beto Lunitti enfatizou a importância de a sociedade envolver-se em atos como este de solidariedade.  “O Lunitti compreende o seu papel junto a sociedade e através da promoção do Arraial Solidário quer convidar os clientes e amigos para engajarem-se nesta iniciativa de promoção do bem em parceria com as entidades que atuam diretamente na ação social de proteção de crianças e jovens”.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29