1144x150 %284%29

GERAL

Prati-Donaduzzi estará presente no Showcase Abrafarma 2018

Farmacêutica participa de encontro que busca integrar ações inovadoras para o canal Farma

17/07/2018 - 14:40


Nos próximos dias 20 e 21, a Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participará do Showcase Abrafarma, encontro que acontecerá no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo. O evento reunirá grandes nomes da indústria farmacêutica para discutir as novidades do mercado, que se encontra em constante inovação.

O espaço proporcionará aos parceiros comerciais um ambiente para apresentar produtos, serviços e estratégias nas áreas de compras e marketing, bem como interagir de forma privativa com os principais players do varejo.

No segundo dia de evento, 21 de julho, será realizada uma palestra com o tema “Inovação no tratamento a intolerância à lactose: enzima lactase com tecnologia ODT - rápida solução para o dia a dia” com o químico Vinicius Muller, patrocinada pela Prati. O pesquisador possui mestrado em Engenharia Química e especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela UNICAMP e experiência em PD&I farmacotécnico, desenvolvimento de produtos farmacêuticos inovadores e suplementos alimentares.  

Além disso, a Prati-Donaduzzi aproveitará a oportunidade para esclarecer dúvidas a respeito de seu mais recente lançamento, o Sensilatte – alimento funcional que auxilia na digestão da lactose presente nos alimentos.

A Prati-Donaduzzi apoia esta novidade apresentada pela Abrafarma em prol da inovação no varejo e saúde. “O Showcase Abrafarma é um enriquecimento para o setor e com certeza proporcionará a todos não só relacionamento como geração de negócios”, destaca Lucas Angnes, gerente de Marketing.

Participarão do evento diretores da empresa, equipe de Marketing, PD&I e Key Accounts, com o intuito de recepcionar os participantes do encontro em um espaço de atendimento ao público.

Serviços:

Show Case Abrafarma 2018

Data: 20 e 21 de Julho

Horário: 8h às 18h

Local: Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida, São Paulo – SP

Palestra: Inovação no tratamento a intolerância à lactose enzima lactase com tecnologia ODT - rápida solução para o dia a dia (21 de julho de 2018, às 14 horas)

Sem nome %281144 x 250 px%29