Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Vôlei feminino de Toledo joga por vaga na final do Estadual

Após o sexto lugar conquistado em Curitiba, a equipe colocará à prova uma preparação de três meses contra o Santa Mônica Clube de Campo e Medianeira

19/07/2018 - 15:38


A equipe feminina sub-17 da Associação de Voleibol de Toledo - Avotol, fruto de investimentos da Prati Donaduzzi, gigante na produção de medicamentos genéricos, vai encarar dois compromissos importantes nesta sexta-feira, 20, em Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense da Série A, evento oficial da Federação Paranaense de Voleibol.

Após um sexto lugar conquistado na primeira etapa em Curitiba, no mês de abril, a equipe comandada pelo técnico Marcos Assunção precisa colocar a prova uma preparação de quase três meses para tentar as vitórias contra o Santa Mônica Clube de Campo (9h) e contra Medianeira (17h), e assim avançar a semifinal do torneio no sábado. Os jogos vão acontecer no ginásio Clarindo Bortolon.

Mesmo que avalie como boas as chances de conquistar uma vaga, Assunção sabe que não será uma tarefa fácil.

“Nossa equipe garantiu bom ritmo nesse período, mas vamos enfrentar adversárias fortes, bem treinadas e precisamos de muita concentração para buscar os resultados”, acredita.

Além da categoria sub17, Toledo também será representada na competição pela equipe sub15, base nova que terá no comando a professora Alice Ansolin.

Pela classificação da etapa de Curitiba, a equipe esgotou as chances de avançar a próxima fase independentemente dos resultados que conquistar nos confrontos contra Santa Helena (9h) e contra o Clube Curitibano (15h30), ambos no ginásio do Colégio Martin Luther.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol com apoio da Prati Donaduzzi.

Sem nome %281144 x 250 px%29