Casa de noticias 794x80px

Compre casa

EDUCAÇÃO

Mestrado em Literatura Comparada da UNILA recebe inscrições para aluno especial até 22 de julho

O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado no site da Unila

20/07/2018 - 09:35


  • Ju fachada

    Arquivo Unila

O Mestrado em Literatura Comparada da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com inscrições abertas, até 22 de julho, para o processo seletivo de alunos especiais. Estão sendo ofertadas vagas em quatro disciplinas, com ingresso no segundo semestre de 2018. Podem participar candidatos que sejam portadores de diploma em curso de graduação devidamente reconhecido no país de obtenção. O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado aqui.

 
Para realizar a inscrição é necessário enviar todos os documentos listados no edital, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail ppglc.unila@gmail.com. Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina. Caso não receba a confirmação de inscrição em até um dia útil, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do mestrado pelo e-mail secretaria.ppglc@unila.edu.br ou pelo telefone (45) 3529-2875.


A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 31 de julho e as matrículas estão previstas para os dias 1º e 2 de agosto.


Veja abaixo as disciplinas com inscrições abertas:

 

  • Seminários especiais: crítica da imagem (30 horas)
     
  • Literatura e história na América Latina (60 horas)
     
  • Literatura e cultura latino-americana: categorias fundamentais (60 horas)
     
  • Memória, corpo, ritual: literatura, teatro e performance na América Latina (60 horas)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa