1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Teatro realiza XI Mostra Cultural Hispano-Americana

O Centro Cultural Hispano promove no sábado, 25, a XI Mostra Cultural Hispano-Americana. O evento será realizado no Teatro Municipal de Toledo, às 20h. O tema desta edição será o Bicentenário do Paraguai e contará com a presença de grupos de Assunção, capital Paraguaia. O evento é aberto a toda comunidade.

22/06/2011 - 11:00


O objetivo da Mostra, conforme a organizadora, Eide do Prado, é resgatar a história e mostrar outras culturas. “Essa é a décima primeira edição e sempre mostramos outras culturas. É importante realizar esses intercâmbios, para que aconteça essa troca de conhecimentos e cultura de ambos os países. Nesta mostra, virão grupos do Paraguai, onde irão apresentar danças, músicas e outras culturas típicas do país”. Além dos grupos do Paraguai, haverá uma apresentação com a Orquestra de Viola Caipira de Toledo.

As apresentações iniciam às 20h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Hispano Idiomas, Casa da Cultura e Teatro Municipal, no valor de R$ 5,00. Na hora o ingresso custará R$ 10,00. Estudantes, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. A Mostra Cultural é uma realização da Hispano Idiomas, Escola Municipal Dario Velozzo, Secretaria e Casa da Cultura. O evento é destinado para toda população.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29