1144x150 %284%29

ESPORTES

Atletas de GR da Sadia competiram na Copa Oeste

Disputa também serviu como preparo para os jogos Escolares e da Juventude

06/08/2018 - 16:11


No último sábado (04) foi sediado em Marechal Cândido Rondon a segunda etapa da 16ª Copa Oeste de Ginástica Rítmica. A competição foi uma forma de preparação para as atletas da Sadia, tanto do individual como do conjunto, que vão competir nos Jogos da Juventude, campeonatos paranaense, brasileiro, além dos Jogos Escolares.

Cerca de 50 ginastas, representando os municípios de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes e Cascavel participaram da disputa em Marechal Cândido Rondon. Para a equipe da Sadia de Toledo, informa a técnica Adelina Magedanz Dalazem, a competição serviu de treino controle. “É importante este tipo de disputa, às vésperas de competições ainda mais expressivas. Serve para corrigir falhas e fazer os ajustes finais para competições estaduais e nacionais”, destacou ela.

Já nesta terça-feira (07) as atletas Allanis Flach do Nascimento, do Colégio Estadual Jardim Porto Alegre, e Rafaela Silva e Antonella Genuzzio Paz, da Fundação Educacional de Toledo (Funet), seguem para Campo Mourão. A final na modalidade de Ginástica Rítmica será de 8 a 10 de agosto.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29