1144x150 %284%29

GERAL

Feira Ponta de Estoque tem saldo positivo

A edição contou com 90 empresas participantes

06/08/2018 - 16:54


À exemplo dos anos anteriores, a Feira Ponta de Estoque realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico no fim de semana, em Toledo, atraiu milhares de pessoas em busca das promoções oferecidas por aproximadamente 90 empresas participantes. Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a Feira teve sua 20ª edição.

O casal Keila Seibel e Estevan da Silva costuma visitar a feira todos os anos e desta vez conseguiram se programar no orçamento financeiro familiar para fazer as compras. “Vale a pena comprar nesta feira, são produtos de qualidade, preços muito atrativos. Avisamos nossos amigos de outras cidades para virem e aproveitar a oportunidade”, contam.

Robson e Andréia Matricardi foram à feira e levaram as filhas Natália e  Gisele. “Gostamos da feira e todos os anos a gente vem. E compramos mais do que pretendíamos”, relata Andréia.

Segundo a gerente das Lojas Leve, Rafaela da Rosa Ribeiro, o movimento da feira foi excelente. “Estávamos com um pouco de receio, mas foi um dos melhores anos em termos de vendas. Os calçados masculinos foram os mais procurados”, afirma a gerente.

A gerente da Palotina Esportes, Rosângela Alexandrini, também destaca o resultado positivo. “É a primeira vez que participamos e o resultado superou nossas expectativas. Foi um sucesso”, frisa.

Sem nome %281144 x 250 px%29