1144x150 %284%29

GERAL

Prati-Donaduzzi participará do Encontro de Negócios Farmarcas 2018

Um dos principais eventos do varejo farmacêutico, encontro reunirá mais de 50 expositores de todo o Brasil

07/08/2018 - 15:26


A Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participará de 08 a 11 de agosto do Encontro de Negócios Farmarcas 2018, uma das principais reuniões do varejo farmacêutico, que acontecerá no Centro de Eventos Pró Magno em São Paulo.

Dividido em duas atividades principais, o encontro tem início com uma feira de negócios que conta com a participação de mais de 50 expositores da indústria farmacêutica e distribuidores de medicamentos, e é finalizado com um ciclo de palestras e atividades. Exclusivamente dirigido aos empresários associados ao grupo Farmarcas, o evento é visto como uma excelente oportunidade de capacitação, relacionamento e potencialização de negócios.

A Prati-Donaduzzi estará presente na feira pelo terceiro ano consecutivo com uma equipe de profissionais da área comercial, gerentes de vendas e equipe de Marketing. Essas pessoas serão responsáveis por recepcionar os clientes em um stand específico. “Para nós da Prati-Donaduzzi, estar na Farmarcas mais um ano é uma ótima oportunidade de expandirmos nossos conhecimentos em relação ao setor, além de ser uma ocasião favorável para estreitar relacionamentos e gerar novos negócios”, afirma Lucas Angnes, gerente de Marketing da farmacêutica.

Sem nome %281144 x 250 px%29