1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Prati-Donaduzzi recebe estudante americano em Programa de Estágio

Robert McGhee será responsável por desenvolver um projeto na área de nutracêuticos

14/08/2018 - 16:28


Robert Douglas McGhee veio ao Brasil para vivenciar uma nova experiência e a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi é o seu destino. Por cinco semanas ele terá a oportunidade de realizar a troca de conhecimentos sobre o mercado farmacêutico.

Estudante do curso de farmácia da University of the Incarnate Word (UIW) localizada no Texas, Estados Unidos, Robert será responsável por desenvolver um projeto na área de nutracêuticos. O Gerente dessa área na indústria, Adriano Braga, o acompanhará na execução das atividades. “Ele traz a experiência do consumidor norte-americano, e o conhecimento sobre as legislações específicas do país. Além disso saberá mais sobre o nosso processo produtivo de nutracêuticos. Sem dúvidas, será uma troca de informações bem positiva”, explica. 

A realização desse intercâmbio evidencia a parceria que se mantém desde 2013 entre a Prati-Donaduzzi, UIW e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) - Câmpus de Toledo e fortalece as relações de internacionalização em relação ao mercado, produtos, legislações e metodologias de trabalho.

“Estamos na 11ª edição do estágio internacional e esse projeto nos permite ter uma visão mais abrangente das regulamentações americanas, através do intercâmbio de informações e experiências, além de possibilitar uma melhor visibilidade da marca no mercado”, explica a Gestora do Estágio Internacional na Prati-Donaduzzi, Denize Polla.

Sem nome %281144 x 250 px%29