1144x150 %284%29

GERAL

Acit Itinerante visita empresas da Grande Pioneiro

O programa tem foco na realização de visitas a empresas associadas e não associadas

15/08/2018 - 12:54


Para aproximar a Associação Comercial e Empresarial de Toledo dos empresários dos bairros, na terça-feira (14) uma equipe de colaboradores foi à Grande Pioneiro com a ação ‘Acit Itinerante’. O programa tem foco na realização de visitas a empresas associadas e não associadas.

Desta vez, além do contato com os lojistas, a ação teve como principal objetivo a aplicação de um questionário para saber se os empresários utilizam e conhecem os serviços da Associação. Além disso, a equipe pôde convidá-los a participar do programa Empreender, por meio do Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, que busca fortalecer o comércio do bairro, atraindo os consumidores locais e integrando a comunidade.

Durante as visitas a equipe pôde perceber ainda o nível de satisfação dos associados, e a demanda de empresas não associadas. A empresária Aline de Oliveira, da Vencimotos tem a empresa associada há cerca de 10 anos e elogia o trabalho da entidade. “Gosto bastante da Acit; utilizo os convênios, o SPC, participo dos treinamentos quando posso e sou muito bem atendida quando solicito algum serviço ou informação aos colaboradores”, conta.

Maria Coelho, da Coelho Materiais de Construção também conta com o auxílio da Acit em sua empresa. “Atualmente usamos bastante o sistema de cobrança Cob Online, em razão da inadimplência de clientes”, conclui.

Sem nome %281144 x 250 px%29