1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Atletas e ex-ginastas da Sadia participam do 4º Toledo em Dança

As categorias pré e infantil participaram da mostra avaliativa, enquanto as adultas da mostra competitiva

17/08/2018 - 09:17


Durante os dias de 07 a 12 de agosto, no Teatro Municipal, as atletas da equipe de rendimento da Sadia e ex-ginastas participaram do 4º Toledo em Dança. As pequenas (categorias pré e infantil) participaram da Mostra Avaliativa, enquanto as maiores (categorias adulto e juvenil) da Mostra Competitiva, solo e em conjunto. 

Além disso, mas meninas participaram das oficinas que integraram a programação. Na classificação, o número solo da ex-ginasta Marine Vieira ficou em segundo lugar, assim como o conjunto formado pelas atletas Rafaela Andressa da Silva, Antonella Genuzio Paz, Alanis Flach do Nascimento e a ex-ginasta Geane Costa da Silva. Não houve classificação em primeiro lugar.

Entre as pequenas, que participaram da mostra avaliativa, estavam Thayla Thayana Silveira da Silva (pré-infantil), com um número solo, e  Alana Carolayne da Silva, Ana Julia Oldoni, Fernanda Francieli Lenz Heinemann, Isabelle Novelli da Silva e Maria Eduarda Alexandre (infantil), no conjunto.

Para as ginastas, segundo o professor e coreógrafo da Sadia, Jean Milan, que também auxiliou na realização do evento, a participação das atletas foi muito importante, pois proporciona novos pareceres técnicos dos professores de outras linguagens de dança. Além disso, auxilia no trabalho desenvolvido na equipe de ginástica rítmica na parte artística, agregando novos conhecimentos. Segundo ele, as atletas tiveram a oportunidade de participar de workshops e descobrir novos momentos do corpo em relação a dança e a Ginástica Rítmica.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal

Sem nome %281144 x 250 px%29