Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Sicoob lança cartão de crédito na Feira Shopping

Um cartão de crédito de Toledo, válido em todo Brasil e até fora do País, está sendo um dos destaques da Feira Shopping 2011. O lançamento do NossoCard Crediário, em parceria do Sicoob Oeste com ACIT e apoio da Cabal, marcou a primeira noite da Feira e registrou a adesão de nove empresas que disponibilizarão de imediato o crédito facilitado para dez mil clientes de suas empresas.

24/06/2011 - 07:49


O cartão traz a marca da empresa parceira e leva a comodidade a seu usuário.

Ele representa a garantia de recebimento sem inadimplência para os empresários e a facilidade de parcelamentos, sem juros, para o consumidor, uma vez que a garantia e o risco ficam para a instituição financeira.

 

Com o NossoCard o cliente, além de fidelizar suas compras na loja, poderá usufruir de todas as vantagens de um cartão de crédito tradicional em lojas de outros ramos em todo comércio local e em qualquer outra cidade, através das maquinetas da Redecard e em breve a rede Cielo.

 

Em países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e vários outros o sistema já está implantado e o cartão tem ampla validade.

 

Outra facilidade para os clientes é que o usuário não precisa manter conta bancária para obter e usufruir dos benefícios do cartão.

 

O NossoCard traz grandes diferenciais em relação aos demais cartões existentes no mercado e o principal deles é que todos os recursos movimentados através dele representam dinheiro da comunidade, circulando na própria comunidade e sendo reinvestido no desenvolvimento local.

 

Os lojistas interessados em incluir sua empresa nesta marca podem aproveitar a Campanha de Lançamento na Feira Shopping 2011, contato no

stand ou no telefone 3055 7100.

 

Da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29