1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Presidente da Prati-Donaduzzi ministra palestra na Volvo do Brasil

Luiz Donaduzzi, presidente da farmacêutica de Toledo (PR) Prati-Donaduzzi – uma das principais indústrias de medicamentos genéricos do Brasil – ministra palestra a líderes e funcionários da Volvo do Brasil, em Curitiba, na segunda-feira, 27 de junho.

24/06/2011 - 13:26


Com o tema Inovação em Processos, o encontro pretende sensibilizar os colaboradores da Volvo à criação de uma cultura de inovação para a geração constante de resultados, o que, para Donaduzzi, “é um desafio que deve ser constantemente empregado no contexto produtivo atual e que exige da indústria estrutura adequada, equipe ágil e atualizada e experiência no desenvolvimento de processos comprovada pelo mercado”.
Durante três horas de palestra serão abordados tópicos como criação de ambientes e ciclos de aprendizagem; inovação aplicada à prática, tipos de inovação em processo produtivo e distribuição e barreias à implantação, entre outros.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi é uma indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, e a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo – oeste do Paraná – e cerca de 2.700 colaboradores, a Prati-Donaduzzi tem um dos maiores portfólios de genéricos do Brasil e produz em média 380 mil unidades/dia de medicamentos sólidos, semi-sólidos e líquidos.

Sem nome %281144 x 250 px%29