Com o tema Inovação em Processos, o encontro pretende sensibilizar os colaboradores da Volvo à criação de uma cultura de inovação para a geração constante de resultados, o que, para Donaduzzi, “é um desafio que deve ser constantemente empregado no contexto produtivo atual e que exige da indústria estrutura adequada, equipe ágil e atualizada e experiência no desenvolvimento de processos comprovada pelo mercado”.
Durante três horas de palestra serão abordados tópicos como criação de ambientes e ciclos de aprendizagem; inovação aplicada à prática, tipos de inovação em processo produtivo e distribuição e barreias à implantação, entre outros.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi é uma indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, e a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo – oeste do Paraná – e cerca de 2.700 colaboradores, a Prati-Donaduzzi tem um dos maiores portfólios de genéricos do Brasil e produz em média 380 mil unidades/dia de medicamentos sólidos, semi-sólidos e líquidos.
GERAL
Presidente da Prati-Donaduzzi ministra palestra na Volvo do Brasil
Luiz Donaduzzi, presidente da farmacêutica de Toledo (PR) Prati-Donaduzzi – uma das principais indústrias de medicamentos genéricos do Brasil – ministra palestra a líderes e funcionários da Volvo do Brasil, em Curitiba, na segunda-feira, 27 de junho.
Mais lidas
- 1Esporte Cidadão: equipe de Toledo é premiada no Mato Grosso do Sul
- 2Let’s Dance 2025 terá mostras de dança e workshops para o público
- 3Estudo da Fiocruz revela mecanismo associado à gravidade da COVID-19
- 4Toledo lidera geração de empregos no Paraná no 1º trimestre
- 5Produtos com potencial de Indicação Geográfica são apresentados em encontro, no Sebrae/PR
Últimas notícias
- 1Dia D de multivacinação no Paraná será no sábado; meta é atingir 300 mil doses aplicadas
- 2Aeroporto Municipal passa por vistoria da Força Aérea Brasileira
- 3Disciplina
- 4Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 5Em 2025 o mundo volta a olhar para o Cooperativismo