Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

Grupo de Ballet realiza apresentação especial na FAG Toledo

Centenas de acadêmicos de seis cursos da instituição acompanharam o espetáculo

13/09/2018 - 14:47


O Núcleo Acadêmico de Dança de Toledo realizou uma apresentação especial no ginásio de esportes da FAG Toledo na última semana. O grupo fundado pelas professoras Silvana Santos e Sabrina Gatto tem como objetivo ofertas aulas de Ballet clássico com excelência, proporcionando aos alunos formação técnica e artísticas necessárias para desempenhar atividades profissionais no campo da dança.

A apresentação foi aberta com a estudante Ananda do Prato, que realizou um solo em homenagem ao Claplin. Depois aconteceu a apresentação da variação da fada prata com a bailarina Melyssa Mandeli. Bianca Martinazzo apresentou a variação de Coppélia. Maria Eduarda da Cruz apresentou a variação de Fairy Doll.

Cindy Urbano apresentou a variação de kitri com Dom Quixote e a Marcelle Quadros da Luz finalizou os trabalhos com a variação de Giselle. Além das apresentações do grupo, acadêmicos também realizam uma série de apresentações com música pop e rock. As atrações abriram a noite de encerramento da Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Agronegócio, Recursos Humanos e Processos Gerenciais da FAG Toledo.

Sem nome %281144 x 250 px%29