Casa de noticias 794x80px

Compre casa

EDUCAÇÃO

Paraguai: UCP tem curso de medicina reconhecido pelo CONES

Ao todo 81 novos cursos foram inseridos no sistema

17/09/2018 - 14:14


  • Cones 1

    Foto: Assessoria

O Conselho Nacional de Educação Superior do Paraguai (CONES) esteve reunido esta semana e inseriu no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, seis instituições entre elas a Universidad Central Del Paraguay (UCP). A sessão foi comanda pelo presidente do CONES, Hildergardo Gonzales Irala. Ao todo 81 novos cursos foram inseridos no sistema.

Estes 81 cursos que ingressaram no Cadastro Nacional de Ofertas Acadêmicas, receberam o parecer favorável do meio acadêmico, jurídico, econômico e de infra-estrutura do CONES, após terem cumpridos todos as exigências necessárias para suas implementações.

De acordo com o diretor UCP Karlos Bernardo, este reconhecimento vem coroar todo o trabalho que a instituição vem realizando os últimos anos. “Estamos levado a educação superior à sério e este reconhecimento do CONES mostra que estávamos certos quando optando por este caminho e a meta agora é continuar prestando um ensino superior para nossos acadêmicos e para a sociedade paraguaia”, disse ele.