1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Coral da Copel apresenta a peça Le Cirque Coppellius em Toledo

Espetáculo será nesta quarta-feira no Teatro Municipal

17/09/2018 - 14:33


Em alusão aos 64 anos da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), um grande espetáculo musical será realizado no Teatro Municipal. O Coral da empresa estará levando a diversos cidades paranaenses a peça “Le Cirque Coppellius”. Em Toledo, o espetáculo acontece no dia 19 de setembro, a partir das 20h.

A superprodução terá um cenário totalmente diferenciado. Diversos artistas participaram, como atores, bailarinos, músicos e coral. Com um repertório diferenciado quem ficará a frente do musical em Toledo é o Maestro Nelson Engelmann.

O evento é aberto ao público em geral. A entrada é com o ingresso gratuito, que pode ser retirado no Teatro, Casa da Cultura e Copel, e mais um quilo de alimento no dia da apresentação. Os ingressos são limitados.

Nelson destaca que este será um evento único. “Uma grande estrutura será montada. Cerca de 70 profissionais estarão participando neste momento”, disse o Maestro. A direção do evento é de André Silva e Bia Bianco.

O Coral Copel é formado por colaboradores que cultivam a arte de cantar e o gosto pela boa música. O projeto objetiva promover a melhoria da qualidade de vida e a integração entre os colaboradores, propiciando o congraçamento entre os mesmos; representar a Empresa em eventos sociais e culturais, estimulando desta forma o desenvolvimento da cultura e a educação musical, dentro e fora do ambiente de trabalho.

Os alimentos recolhidos durante a entrada serão entregues para a Casa de Maria - Assistência à Criança e Adolescente.

Sem nome %281144 x 250 px%29