-

Compre casa

GERAL

Toledo festejou a 45ª edição da Festa Nacional do Porco no Rolete

Nesta edição foram comercializados 134 estandes para empresas, famílias e grupos de amigos

18/09/2018 - 15:02


  • Festa do porco carlos rodrigues 10

    Foto: Carlos Rodrigues/SeCom

O público marcou presença no Clube de Caça e Pesca no domingo (16). A 45ª edição da Festa Nacional do Porco no Rolete foi um sucesso. Apesar da chuva no período da tarde, milhares de famílias e amigos se reuniram para saborear o principal prato do município. A governadora Cida Borguetti e outras autoridades também estiveram prestigiando o maior evento gastronômico da região Oeste. 

Nesta edição foram comercializados 134 estandes para empresas, famílias e grupos de amigos. Pessoas de todas as regiões marcaram presença na festa. De acordo com o presidente do Clube Caça e Pesca, Claudemir Rossi, a festa atendeu a expectativa. “No quesito de infraestrutura da Festa, como água, luz, bebidas, porcos, estacionamento, segurança tudo ocorreu conforme a programação. O objetivo foi alçando e para a próxima Festa vamos melhorar ainda mais”.

A suinocultura corresponde a 42% do Valor Bruto de Produção do município destacou o prefeito Lucio de Marchi. “Uma festa importante que evidencia e reforça a nossa economia. Parabéns ao Clube mais uma vez um grande evento”, complementou.

PREMIAÇÕES

Um dos atrativos da festa é o concurso entre os estandes. Várias empresas concorreram nas categorias: melhor estande, melhor recheio, melhor porco assado e geral. Confira os vencedores:

Classificação Final Geral

1° Lugar AVIMAC - 3200 Pontos

2° Lugar Franciele da Silva Ribeiro - 3150 Pontos

3° Lugar MJ CARS - 3100 Pontos

Melhor Porco

1° Lugar AVIMAC - 2390 Pontos

2° Lugar MJ CARS - 2380 Pontos

3° Lugar Franciele da Silva Ribeiro - 2370 Pontos

Melhor Recheio

1° Lugar AVIMAC - 810 Pontos

2° Lugar SUITEC - Francisco - 800 Pontos

3° Lugar Marcos Zolet - 790 Pontos

Melhor Stand

1° Lugar Jovani - Aquaripesca - 1620 Pontos