Img 3650

EDUCAÇÃO

Clima organizacional é tema de palestra na FAG Toledo

Estudantes conheceram um pouco sobre as rotinas de uma das maiores indústrias com sede em Toledo

19/09/2018 - 09:36


Os acadêmicos do 4º período do curso de Gestão de Recursos Humanos participaram de um bate papo sobre cultura e clima organizacional na última sexta-feira (14) no auditório da FAG Toledo. A convidada para falar sobre o tema foi a psicóloga da Prati-Donaduzzi Caroline Zanetti que abordou o pontos importantes que fazem diferença na cultura organizacional das empresas.

“Trouxemos um pouco do conhecimento das organizações para os profissionais que estão se formando porque eles vão lidar com um mercado bastante competitivo, desafiador e promissor ao mesmo tempo. Então é necessário que eles tenham o máximo de informação possível para enfrentar esta realidade”, comenta a palestrante.

O estudante Melquisedeque Selzler aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas com a profissional. “Participar de atividades como esta é de grande valia para nós enquanto acadêmicos, pois temos a oportunidade de conhecer as práticas de RH desenvolvidas por empresas locais”, ressalta.

A atividade foi organizada pela docente Dulce Alves Nakamura, que ministra a disciplina de Pesquisa de Clima Organizacional. “Ter contato com profissionais que estão atuando nas empresas aproxima nossos acadêmicos das práticas que desenvolvidas na área de atuação. E isso contribui muito para o aprendizado”, enfatiza.

Sem nome %281144 x 250 px%29