Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Roberto Justus encerra na sexta o Conexão Empresarial em Toledo

O empresário e apresentador de televisão vai falar sobre o tema “As sete forças que te levam ao sucesso”

20/09/2018 - 15:26


Com palestra de Roberto Justus, na próxima sexta-feira (21), a  Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerra a décima segunda edição do Conexão Empresarial. O programa de qualificação profissional já promoveu três eventos nas últimas semanas, com Pedro Superti, Henry Vargas e Arthur Igreja.

Empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus vai falar sobre o tema “As sete forças que te levam ao sucesso”. Fundador do Grupo Newcomm de Comunicação, um dos principais grupos do setor do Brasil e do mundo, Justus é um dos mais renomados empreendedores brasileiros neste setor.

A palestra terá início às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

Parcerias

A realização do Conexão Empresarial é da Acit em parceria com a Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos,  Gráfica J.A,  Olinda Hotel e Eventos,  VIP Dinâmica Corretora de Seguros, Maxicon Sistemas e Inviolável Toledo. E ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle , PUC/PR – campus Toledo,   Itaipu Binacional, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29