1144x150 %284%29

LITERATURA

Editora do Centro FAG Lança coletânea com projetos da Pós-graduação

Livros são resultados de uma compilação de trabalhos realizados na FAG Toledo a partir de 2014

24/09/2018 - 14:03


A Editora do Centro Universitário acaba de finalizar a editoração do livro “Administração Financeira, Contábil e Controladoria” – volume I e II. Os dois projetos são uma coletânea das produções científicas realizadas pelos pós-graduandos do MBA homônimo, realizado na FAG Toledo a partir de 2014.

“Nós reunimos nesta coletânea os melhores trabalhos realizados pelos nossos acadêmicos da pós. Um processo que se inicia na disciplina de Metodologia Científica, momento em que os pós-graduandos são desafiados a buscar um projeto onde eles possam estudar e aplicar os conceitos que tiveram durante a especialização”, explica o professor Gilmar José Camargo, que organizou os trabalhos selecionados para a coletânea em parceria com a docente Eliana Cunico. 

O volume I é dividido em dez capítulos e o volume II em oito capítulos. “São trabalhos excelentes, com importantes fontes de pesquisas locais, embasadas por entrevistas e referenciais bibliográficas. É importante este registro para que outros estudantes, tanto da graduação quanto da pós, possam conhecer e pesquisas sobre estas produções, que enriquecem nosso acervo grandemente“, complementa Gilmar, que orientou boa parte dos trabalhos selecionados.

A editoração dos trabalhos foi feita pela Agecin do centro FAG, sob a coordenação técnica do professor Alex do Carmo. Os trabalhos são publicados no portal www.fag.edu.br e podem ser consultados para estudos e pesquisas no link da biblioteca virtual.

Sem nome %281144 x 250 px%29