Escolha da princesa
A Princesa das Orquídeas será escolhida dentre as 12 candidatas que foram selecionadas pelo Departamento de Cultura de Maripá. Elas têm idades entre 10 e 11 anos e residem no Município. Na ocasião do Café Colonial cada uma receberá um título.
A mesa de jurados será composta por cinco mulheres de cidades vizinhas que após uma avaliação darão às meninas os seguintes títulos: Princesa da Elegância, Princesa da Simpatia, Princesa Doce Olhar, Princesa da Ternura, Princesa da Amizade, Princesa do Sorriso, Princesa da Meiguice, Princesa da Inocência, Princesa da Alegria, Princesa da Delicadeza, Princesa do Charme e a Princesa das Orquídeas.
Candidatas
As candidatas ao título de Princesa das Orquídeas deste ano, em ordem alfabética, são: Ana Júlia Passold, Camila Cristina Alves, Eloísa Marquioro, Giovana Caroline Gabert, Gisele Eduarda Schuenke, Isabella Muriel Barbosa de Jesus, Lara Beatriz Barbosa, Liandra Koralewski, Pamela Luisa Mendonça Massuchin, Patricia Engelmann, Rebeca Eduarda Drisner e Thainara Eveline da Silva.
Café Colonial terá 40 pratos, doces e salgados
O Café Colonial, além de valorizar a produção local, terá como destaque a variedade de 40 pratos, entre doces e salgados. “Temos em Maripá infinitas opções de gastronomia colonial e artesanal com qualidade e pretendemos valorizar e mostrar para as pessoas das outras regiões, que visitam o Café, o que é produzido em nosso Município,” enfatiza a diretora do Departamento de Cultura, Cleci Della Giustina.
Da Assessoria