Img 3650

EDUCAÇÃO

Curso online aborda educação à distância e tecnologias educacionais

Palestras e minicursos compõem o simpósio virtual

02/10/2018 - 14:04


Estão abertas, até o dia 16 de outubro, as inscrições para o II Simpósio Virtual de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O curso será realizado entre 22 de outubro e 12 de novembro, com carga horária de 40 horas. Todas as atividades serão online por meio da plataforma virtual Moodle.

Serão realizadas duas palestras. No dia 22, a professora Glaucia da Silva Brito apresenta o tema ”Como vai o projeto de Educação a Distância da sua Instituição?”. E, no dia 5 de novembro, a palestra intitulada “Diálogos sobre a Educação a Distância: Avanços, retrocessos e desafios para o século XXI”, será ministrada pelas professoras Maria Luísa Furlan Costa e Maria Aparecida Crissi Knuppel. O Simpósio é composto ainda por 12 minicursos diferentes.

Podem se candidatar as 1500 vagas disponíveis estudantes da modalidade EaD e presencial, tutores dos cursos da modalidade EaD, integrantes dos polos de apoio presencial, professores da rede pública, docentes da UEM e de outras IES e comunidade em geral.

O curso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UEM e pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead), por meio do Grupo de Pesquisa em Educação a Distância e Tecnologias (GPEaDTEC).

Com investimento de R$ 50,00, a inscrição pode ser feita no linkMais informações no telefone 3011-4528.

Sem nome %281144 x 250 px%29