Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

Público da Feira Shopping 2011 aumenta em média 10%

Neste domingo (26), a Feira Shopping 2011 chega ao seu final conquistando o público e reafirmando o compromisso com os expositores que manifestaram satisfação com os resultados obtidos na Feira. O coordenador da Feira Shopping 2011, Danilo Gass, comentou que o evento atingiu as expectativas e que o resultado da pesquisa de satisfação do expositor e do visitante em comparação ao ano passado foi superado. 

26/06/2011 - 08:16


Gass afirmou que muitos expositores venderam mais na Feira deste ano do que na de 2010. Outro resultado é a quantidade de visitantes, de acordo com o coordenador da Feira, acredita-se que público aumentou em torno de 10%. “Isto nos deixa satisfeito porque são 10% em um volume de 50 a 60 mil pessoas. Não temos a pretensão de ser a maior ou a melhor, mas com certeza somos uma das melhores Feiras do Oeste e uma das maiores do Paraná em seu gênero”.

Gass lembrou que nos últimos dois anos com o incremento da Lei Roaunet, os organizadores conseguiram agregar a Festa das Etnias e outras atrações. “Isto acaba trazendo muita cultura e embelezando para a Feira. Com isso, as pessoas que visitam a Feira ficam mais tempo e cria-se a expectativa para o próximo ano”. Gass relata que a data para a Feira Shopping 2012 já está marcada, será realizada entre os dias 6 e 10 de junho e as negociações dos estantes iniciam já no mês de setembro deste ano. “A expectativa é que até novembro o espaço esteja todo comercializado”.

Vitrine de negócios

Os expositores destacaram que a Feira se consolida a cada ano como um espaço de divulgação dos produtos das empresas. O gerente de negócios do Sicredi – Unidade Pioneiro, Luiz Eduardo Rettore, o ‘Dinho’, salientou a importância da Feira Shopping: “A Feira movimenta muitas pessoas na região e é importante a participação da Sicredi por ser uma cooperativa e da comunidade. Tivemos muita visitação”.O gerente também disse que a Feira é uma oportunidade de apresentar o novo produto da Cooperativa, o Crédito Fácil Sidredi. O gerente explica que o produto é uma forma de disponibilizar o dinheiro ao associado direto no caixa eletrônico e nos canais de internet. “O associado acessando a conta dele através do caixa eletrônico vai saber qual é o valor disponível para tomar de crédito sem burocracia, necessidade de documentos e de explicar a razão de querer o crédito”. Dinho acrescentou que pela internet o associado pode procurar a unidade, pode se cadastra e o dinheiro é creditado na conta corrente do associado no momento da adesão. O gerente de negócios explicou que a taxa de juro cobrada varia e é conforme o histórico do associado.

A expositora, Letícia Fabian, destacou que a Feira está trazendo ótimos resultados e confirmou a participação para a próxima edição. “A Feira é cuidada com muito zelo e ela possui uma boa divulgação e algumas pessoas aguardam a nossa presença no próximo ano”, disse a expositora que já confirmou a participação da parceria na Feira Shopping 2012. Ela relatou ainda que a participação da Bio Extratus em parceria com o Spaço da Beleza acontece pelo quinto ano consecutivo na Feira Shopping na Feira Shopping. “ Neste ano, na compra dos produtos da Bio Extratus o consumidor ganha a hidratação, o corte, a escova. E as pessoas estão procurando a loja, a marca e os produtos. É a Feira é um local para esta divulgação”, salienta.

 

Confira reportagem em vídeo.

 

Por Rosselane Giordani e Graciela Souza 

Sem nome %281144 x 250 px%29