1144x150 %284%29

ECONOMIA

Comércio tem boas expectativas para o Dia das Crianças

Campanha ‘Festival de Prêmios’ da Acit é atrativo aos consumidores

09/10/2018 - 16:58


Faltando poucos dias para uma das principais comemorações entre as famílias, os lojistas se preparam para um período de grande movimentação dos consumidores no comércio local.

São diversas as opções aos homenageados: as crianças, que aguardam ansiosas pela chegada da próxima sexta-feira, dia 12 de outubro.

Entre vestuário, brinquedos e eletrônicos, preferidos dos pequenos, um atrativo a mais aos pais que vão em busca dos presentes é a campanha ‘Festival de Prêmios’, da Acit, que sorteara cinco playstations, cinco smartphones e cinco hoverboards.

Os prêmios, alusivos ao Dia das Crianças, serão sorteados entre os consumidores que têm preenchido seus cupons desde o mês de julho, quando foi iniciada a promoção.

Segundo a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha está envolvendo clientes e lojistas de maneira satisfatória. “Nossa campanha está enchendo os olhos dos consumidores, principalmente das crianças que torcem para serem contempladas após as compras dos pais. De um modo geral estamos conseguindo movimentar o comércio. Muito interessante também o envolvimento dos empresários com a data, proporcionando bons produtos com condições especiais de pagamento.”

O empresário Friedrich Schiller, da loja Vulsan Baby, Kids e Teen, espera que as vendas neste ano sejam superiores a 2017. “Temos a expectativa de um aumento de até 15% para a data. É uma semana em que vendemos bastante presentes, tendo em vista que muitas pessoas gostam de comprar lembranças para as crianças”, conta.

Edna Leal, da loja Pirralhos Bebê, ressalta que mesmo com dias chuvosos em Toledo, os consumidores já estão indo às compras. “Desde o último sábado, o movimento mostrou sinal de melhora. Estamos preparados para fazer o maior número de vendas possível, já que trabalhamos com produtos direcionados ao público infantil.”

Festival de Prêmios Acit

O sorteio dos prêmios para o Dia das Crianças será no dia 18 de outubro, na Acit, a partir das 10h. Toda a comunidade está convidada a acompanhar o evento.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29