1144x150 %284%29

GERAL

Técnica ensina a mudar crenças e viver a vida de forma mais leve

É possível mudar os aspectos de prosperidade, saúde, autoestima e diversos fatores

15/10/2018 - 14:44


É possível alcançar a prosperidade, ter boa saúde e autoestima em alta de uma forma fácil e divertida? Sim. Isso é possível, segundo ensina a facilitadora e instrutora de PSYCH-K® Beth Holstein. Brasileira radicada nos Estados Unidos, ela ministrou durante a semana em Toledo um curso básico na Kahena Espaço Natural.

Para isso é necessário mudar crenças limitantes, trazidas desde a infância, ou antes mesmo da concepção, fruto de pensamentos negativos da família. “É necessário tirar este sentimento que as coisas são difíceis. É preciso transformar esta crença em que é fácil e divertido trabalhar em algo, ter muito dinheiro, ser saudável. Mudar a crença de que a minha vida é uma luta para que minha vida seja maravilhosa e que tudo é fácil e divertido”, ensina.

O PSYCH-K®, acrescenta ela, trabalha justamente transformando as crenças limitantes em crenças que te apoiam e ajudam a viver melhor.  Com relação ao dinheiro é preciso trabalhar a crença positiva de que ele é seu amigo, que ele gosta de você e você gosta dele, transformando a visão de que ele é algo destrutivo para ter toda a abundância que eu mereço nesta vida.  Assim deve ocorrer em outras áreas, como na saúde, na autoestima, alterando crenças de incapacidade, para a capacidade de conseguir fazer as coisas em todas as áreas.

Conforme a facilitadora, com formação psicoterapeuta há 38 anos, 20 dos últimos atuando com terapias energéticas, a chamada psicologia quântica, veio representar novos avanços no tratamento dos seus pacientes. Ela explica que o processo é muito rápido, na medida em que acredita na capacidade da pessoa de se curar, e também dispensa o relato de histórias passadas em que as pessoas foram vítimas. “A ideia que se tinha é de que era necessário falar sobre os eventos, que nos sentíamos vitimizados. Descobriu-se que falar sobre os eventos não os conserta. Então esta parte não é necessária. As pessoas não têm mais 10 anos para ficar falando sobre o que aconteceu e precisam de resultados mais rápidos”.

O PSYCH-K® é rápido e eficiente. Não precisa buscar a história do passado. Eu estou aqui, sei o que quero e como vou chegar onde quero. É possível olhar todos os nós no caminho entre aqui e lá, chegando ao objetivo bem mais rápido que terapia tradicional. Segundo a terapeuta, a crença que tem de que a pessoa que chega até ela tem tudo o que é necessário para fazer a transformação, facilita o trabalho e muda a visão que tem dos seus pacientes. A técnica coloca o paciente num processo de autorresponsabilidade. Quem faz o trabalho é a pessoa, ele que faz a transformação. A terapeuta somente facilita este processo.

Beth disse que estava muito feliz em estar em Toledo, ministrando o curso na Kahena, e desejou que os participantes aproveitassem bem esta oportunidade. Ela também ressaltou a sua satisfação em estar na Kahena, um local onde a técnica está sendo muito bem utilizada, com excelentes resultados, o que a deixa muito feliz.

Beth permanece em Toledo até o dia 18 de outubro e depois segue para Foz do Iguaçu, onde participa de um evento como palestrante. Durante a semana ela estará realizando atendimentos na Kahena. Interessado devem agendar pelo fone 045-99912-2083

Sem nome %281144 x 250 px%29