Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo oferta curso de Oratória para adolescentes

Capacitação será realizada aos sábados com início na segunda semana de novembro

17/10/2018 - 08:30


O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG acaba de lançar um curso de Oratória e Comunicação para adolescentes na FAG Toledo. O curso é voltando para jovens e adolescentes com idade entre 12 e 16 anos, que pretendem trabalhar para aprimorar habilidades de comunicação, oralidade, desenvoltura com vistas ao mercado de trabalho e também na inserção em cursos superiores.

Também pretende abordar sobre a apresentação oral de trabalhos escolares e seminários. O curso será ministrado pela jornalista e professora da FAG, Dulce Alves Nakamura. “Nós queremos que os participantes desenvolvam algumas competências comportamentais através da abordagem prática de técnicas como a de falar em público, por exemplo. Também vamos trabalhar forte na questão da postura, superação do medo, oratória, expressão verbal e desinibição, entre outros tópicos”, elenca.

O curso será dividido em quatro encontros, aos sábados, com carga horária de 16 horas. A previsão é de que a aula inicial ocorra no dia 10 de novembro, a segunda será no dia 17 a terceira no dia 24 de novembro e a última no dia 1º de dezembro, no período matutino. O investimento é de R$ 150,00. As aulas ocorrerão na FAG Toledo e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever através do www.fag.edu.br/nap 

Sem nome %281144 x 250 px%29